Bem vindo ao site de contabilidade da Mapa Contábil

Área do Cliente

Área do administrador

Educação sem qualidade + agravos sociais + crise = extinção

O processo de extinção representa um plano macro, façamos então um pequeno resumo dos acontecimentos

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: O Autor

“A seletividade do processo de extinção, já se deu inicio caso consiga entender o presente artigo, significa que você ainda raciocina.” (Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

O processo de extinção representa um plano macro, façamos então um pequeno resumo dos acontecimentos que estão afetando seriamente a humanidade, vejamos: Crise Econômica, Desemprego, Inflação, Educação e Saúde sem Qualidade, Vírus, Globalização, Inteligência Artificial, Fome, Queimadas, Empresas em processo Falimentar ou em Negociação Judicial, Redução da Arrecadação Tributária, Orçamentos com Receitas em Declínio, Governos Eleitos sem Nexo Inteligível, Ausência de Planejamento Estratégico, Sociedade em processo de idiotização ascendente, Divisão mundial entre Capitalismo de Mercado e Socialismo de Mercado, e similares.

A sobrevivência do SER (humano, fauna e flora) está diretamente dependente da gula do Capital, qualquer que seja o sistema adotado, e estamos convictos que TUDO isso faz parte de um sistema macro, denominado de Teoria da Conspiração, que visa segregar a sociedade através das DESIGUALDADES em duas estratificações sociais, as ELITES e os SOBREVIVENTES.

SOCIEDADE

Hoje a sociedade alocadas em seus devidos países de origem é identificada em: Primeiro Mundo, Emergentes, e Terceiro Mundo, onde no primeiro mundo temos as elites com todos os recursos que seu Capital pode adquirir inclusive escravos, nos emergentes se localizam aqueles que tentam sobreviver utilizando seus parcos recursos em bens que podem ser facilmente adquiridos pelo primeiro mundo, e por último temos o terceiro mundo que apesar de habitado só serve para experiências, pois não há alternativa, pois segundo a gula do Capital não gera o ágio necessário que dignifique o investimento.

Todos sabem que o Mundo Globalizado é alimentado pela voracidade do Capital, devidamente agregado as inovações resultado do uso de uma inteligência artificial, e aqueles que assim não entenderam farão parte de estatísticas declinantes.

Lamentamos sensivelmente aqueles que não possuem a capacidade e a qualificação necessária para entender esse Mundo Globalizado, não falam outros idiomas, e nem tem conhecimentos das inovações tecnológicas, e sobrevivem com ajuda governamental quer seja, denominado de seguro social, auxilio emergencial, auxílio doença, aposentaria, pensões e similares, mas acreditam que segundo orientação religiosa “são deles o reino do Céu”, por acreditarem através de suas limitações que há vida após a morte, pois “viveras e comerás com o suas do teu rosto”, mas não reclame do sacrifício por “fostes feito a imagem e semelhança divida” e “estarás comigo no reino dos Céus”.

Já observaram que todo candidato a cargo público, suas promessas são as mesmas, e será eleito aquele que mais investimento conseguir amealhar, pois o marketing através das mídias, transformar qualquer SER, inclusive um Bode, ou mesmo um Palhaço, nas pessoas mais competentes para resolver os problemas sociais.

E o mais gritante é que tem uma MASSA que ainda acredita, denominada de SER manipulável idiota, e somente quantificável sem qualidade nem capacitação, mas aproveitável oportunamente.

CONCLUSÃO

Se a Democracia apoia o Capitalismo de Mercado voraz, e segrega furtivamente a sociedade, transformando todos em escravo customizado, que será facilmente destituído através da nona tecnologia, robotização, automação e similares, podemos com a mesma facilidade entender o Socialismo de Mercado que tem a mesma atuação, mas precisa de mão de obra especializada e capacitada para a sobrevivência de todos, mesmo sabendo da limitação de recursos indispensáveis a essa sobrevivência.

Agora podemos entender que ambos os sistemas citados no parágrafo anterior participam da uma Teoria da Conspiração que visa paulatinamente a EXTINÇÃO racional a números suportáveis que possam ser atendidos pelos recursos gerados.

Diante dos fatos podemos somente agora entender a importância dos conhecimentos citados no parágrafo introdutório do presente artigo.

Lembro que o PIX, e-Título, as Mídias, a Publicidade, a Inteligência Artificial e demais são somente recursos integrante de um plano macro que facilmente envolverão todos e no momento exato segregará os SERES racionais dictivamente falando, dos demais e não só irracionais.

Como pesquisadores e profissionais não poderíamos em momento algum de externarmos nossa opinião e pedimos desculpas a todos as pessoas físicas e jurídicas ou mesmo entidades, que se sentirão afetadas pelos escritos, mas como ainda SER HUMANO e com o entendimento da liberdade democrática não poderíamos nos omitir.

Diante dos fatos elencados, acreditamos ainda numa solução plausível que possa atender aos anseios e desejos de todos quer seja Elites ou Sobreviventes, pois na verdade acreditamos que somos somente SERES HUMANOS em processo de EXTINÇÃO

AUTORES: Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA.